São Paulo

Nosso Jeito de Atender

Com metodologia dinâmica e atividades práticas, o curso apresentará os princípios para garantir a excelência no atendimento ao cliente, além de abordar temas como empatia, escuta ativa, pró-atividade, inteligência emocional, comunicação e confiança.

Participe do curso “Nosso Jeito de Atender” e descubra como melhorar a qualidade do atendimento de seus clientes!

 

Docentes

 

Aline Rodrigues

Possui MBA em Gestão de Pessoas. Graduada em Psicologia. Atualmente é Consultora de RH do Hospital do Coração. Atua há 10 anos nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e desenvolvimento de equipes e lideranças, Consultoria em Gestão de Pessoas, além de ser Coach (individual e em grupo) com foco no desenvolvimento de potenciais e carreira embasada pela abordagem da Psicologia Positiva.

 

Alexandra Bernardo

Pós-graduada em Gestão de Pessoas, Formação Continuada em Gestor da Qualidade.Graduada em Letras. Atualmente é Coordenadora de RH do Hospital do Coração, responsável pela área de Treinamento e Desenvolvimento. Atua na área de RH há mais de 20 anos, com carreira construída em Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Recrutamento e Seleção e Benefícios. É Bussiness Practitioner em Programação Neurolinguística, pela Sociedade Brasileira de PNL e com curso intensivo em Comunicação Empresarial pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

carga horária
8 horas
público alvo
Profissionais interessados em aperfeiçoar o atendimento ao cliente.
Local
Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 147  - 2º andar  - Paraíso  - São Paulo  - SP
Contato
(11) 3053-6611 ramais 3365/3366 | cetes@hcor.com.br
Edital | Ementa | Outros anexos
Li e concordo com os termos apresentados no contrato de prestação de serviços e ementa do curso ou Edital Público

Curso indisponível no momento
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